quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Bem vindos ao blog Chá de Murta!

Estive bem mal do estômago, bem mal mesmo, sabem, alimentos e coisinhas mal digeridas... Foi aí que PLIM! Apareceu em minha vidinha um chá muito legal, a murta, típica nossa, aqui do sul mesmo... Bueno, entonces fiz uma "terápia" regada à chá de murta e pensamentos digestivos. Pronto, acabou-se a confusão. Claro que sempre temos algo a digerir, mas essa é outra postagem!
Espero que venham me visitar aqui sempre que quiserem digerir algo, além dos fitoterápicos e diquinhas de boa digestão física, farei a tentativa de trazer cositas que nos ajudem a digerir os absurdos que andam por aí, mascarados em fárias formas, até na nossa, essa humana forma que a maioria das pessoas reclama de si mesma e acha difícil digerir: "Se estou magra quero engordar, se engordo, emagrecer, se lisa quero meus crespos de volta, se crespa me atraco nas "inteligentes", se amada quero mais, se não amada o mundo acabou pra mim" Se trabalhando, ahh, exausta, se sem trabalho, a vida é horrível comigo, e por aí vamos".
Tem uma enquete no blog, é só acessar e votar, realmente gostaria de saber qual teu digestivo preferido! Quem sabe vamos trocando de dicas pra não enjoar!
 Perdoem os erros gramaticais, espero que digiram isto também!
Então para estrear um videozinho digestivo!
Até o próximo chá... Esse mundo virtual é muito divertido mesmo! Cuidado com as partes indigestas, elas são necessárias para a aprimoramento da digestão, mas cuidado!
Espero que se aliviem!
Beijo,
Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário